2006-06-26

Sardinhada

Já ouvi dizer que as mulheres querem-se como as sardinhas: pequeninas. Ou eu ouvi mal, esvaziando completamente este artigo, ou vou refutar essa afirmação. Obviamente, isto depende do gosto de cada um... Mas o meu é melhor que o dos outros. Basta que seja meu...
Eu gosto das sardinhas grandes. Nem é tanto o tamanho que interessa. Desde que sejam gordinhas. As gordinhas são as mais suculentas. Logo, normalmente, as mais gostosas. Desde que não estejam todas moídas...
Passando estas características para as mulheres, concluo que, se forem como as sardinhas, as melhores sejam as maiores. Pelo menos é dessas que eu gosto mais. No entanto, tal não significa que goste mais das mais gordas. Se bem que prefira um bocadinho de carne a mais, que carne a menos...

Sem comentários: