2009-12-07

Ineficiência gráfica

Gosto de ver o Plano Inclinado. Gosto de ver que tudo está mal e é ineficiente.
Sinto-me melhor com os meus erros e a minha ineficiência. Como eu gosto de apontar o dedo acusador aos outros, desviando as atenções de mim...
Nesta época de omnipresença de parafernálias informáticas, onde qualquer pessoa cria gráficos, mais ou menos esclarecedores, parece-me incompreensível que cada vez que um convidado ou comentador residente de um programa pretenda mostrar um gráfico, a mostra seja feita à objectiva da câmara. Será assim tão complicado inserir o gráfico na imagem transmitida pela estação?
Pelo menos em minha casa, o que vejo no meu computador posso ver na minha televisão...

2 comentários:

Dimares disse...

Preferem filmar o 1º e último esboço que foi feito... «Não há tempo para mais, faz-se assim (...)» Mesmo que uma voz dê uma ideia melhor.

SOD, o Pérfido disse...

O desenrasque é bastante português. O profissionalismo menos...