2006-02-20

Blog in

Já passou um bocado a moda, mas ainda se está in se se tem blog. Quem não tem, está out.
Não haverá falta de leitores para tanto blog? Quase que diria que há mais escritores que leitores.
Talvez por efeito de colagem, se sinta um certo prestígio. Se eu tenho um blog e, por exemplo, o Pacheco Pereira também. Logo temos quase a mesma importância. Logo, eu, que sou um ser anónimo, passo a ter pretensões a ser alguém importante.
Às vezes mais que ser reconhecido, prefere-se ser conhecido. Qualquer publicidade é boa. Como vivemos num meio pequeno, o que talvez explique a pequenez de muita gente, toda a gente se conhece. Este meio lembra-me aqueles documentários sobre o comportamento dos símios: a malta gosta é de catar e de ser catado. É que, citando, uma jurista muito especial, "ninguém dá nada a ninguém"...

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais a pessoa do lado é egoísta... egocêntrica... individualista...
Já poucos têm e dão amor ao próximo...

Mas de mim não te podes queixar...
Dou-te os meus comentários... :)

SOD, o Pérfido disse...

E quem dá o que tem, a mais não é obrigado. Obrigado.

Dimares disse...

Olha um comentário meu... de 2006... ali ainda não tinha blog... ou deveremos dizer Blogue? Ora aí está um estrangeirismo... aportuguesado... Cumprimentos.